Política de Troca e Devolução

Aqui, na itQueen, trabalhamos para que você se sinta tranquila em comprar com a gente. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, caso algo não ocorra como o esperado. 

TROCAS POR DEFEITO OU ENVIO INCORRETO DA SUA COMPRA

Se você receber um produto com defeito de fabricação ou um item diferente do que solicitou, siga os passos abaixo para realizar a troca:

  1. Notificação: Entre em contato com nossa equipe através do e-mail itqueenstore@gmail.com.br ou pelo WhatsApp, dentro do prazo de até 24 horas após o recebimento do produto. Envie fotos claras do item defeituoso ou do produto incorreto recebido.
  2. Análise: Sua solicitação será analisada em até 7 dias úteis. Entraremos em contato por e-mail para informar o resultado da análise.
  3. Opções de Troca: Se o defeito for comprovado, você poderá escolher uma das seguintes opções:
    • Receber o reembolso do valor pago.
    • Receber um novo produto igual ao encomendado.
    • Escolher um produto de valor semelhante.
    • Receber um cupom no valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Para compras realizadas em nosso site, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a desistência ou manifestar arrependimento da compra — conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Você pode optar por:

  • Realizar a troca diretamente em uma de nossas lojas físicas;
  • Solicitar um Vale-Troca (cupom) com validade de 15 dias.
  • Solicitar a devolução do valor pago pelo mesmo método de pagamento.


 IMPORTANTE: 

* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (novidades da semana).
* Não trocamos peças da coleção de carnaval.
* Não trocamos peças promocionais.
*  O produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso. (É importante destacar que o produto não pode ter sido usado, não apresentar avarias, sinais de uso e lavagem);
*  O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham, incluindo brindes.
* Não realizamos trocas por escolha inadequada de tamanho ou cor. Para evitar erros, disponibilizamos as medidas de nossos produtos.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

CUSTO DO FRETE NA TROCA 

* Em caso de defeito ou qualquer erro da loja, o frete será pago pela itQueen.
* Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta)
* Em caso de devolução o frete de devolução é por conta do cliente. 

    • Todos os custos de envio para devolução/troca são de responsabilidade do cliente.
    • Não realizamos trocas fora do prazo.

 


♡ Fique por dentro das nossas promoções ♡